Política de Trocas e Devoluções

Devolução ou troca de produto: 7 dias corridos após a chegada do item.

Observação: para efetuar troca ou devolução, é necessário envio de fotos do item, identificando o mesmo com etiqueta, sem manchas ou odores. Em casos de tênis, certifique-se que o mesmo se encontre nas mesmas condições que o mesmo foi enviado.

Através do contato com o suporte ao cliente, você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site, ou na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Ou seja, se foi paga com o cartão de crédito, o estorno será realizado de acordo com a data de fechamento da sua fatura, que poderá ser no mês da sua solicitação, ou no seguinte. Se foi paga através de débito online ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, dentro de um prazo de até 30 dias úteis.

Observações:

–           Os custos do frete não serão reembolsados.

–           Em casos de estorno, não devolvemos o valor do frete, apenas o valor do produto.

–           São até 30 dias úteis após a chegada do produto para realizar o estorno.

–           Após a confirmação de troca e/ou devolução, o envio do item deve ser feito com a etiqueta e sem avarias no endereço: Rua beija-flor 263, bairro Efapi, Chapecó – Santa Catarina (cep 89809-760).

–           Em casos de devoluções e arrependimento de compra, não arcamos com os custos de frete.

Prazo de despacho da mercadoria:

A loja pede um prazo de 3 á 5 dias úteis para envio do seu pacote após a aprovação do pagamento.

Esse prazo serve para que seu item seja separado, embalado, sua nota fiscal seja emitida. Após esse prazo, basta aguardar a chegada do seu código de rastreamento no e-mail fornecido no cadastro do site.