A troca deve ser efetuada através de contato com o nosso Atendimento da loja online contato@raianashop.com.br, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega da mercadoria. Ou Whats App de número (49) 99105-0502. Envie fotos do produto!
Para efetuar trocas, você precisar estar ciente dos passos abaixo:
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.
Caso seu produto seja um calçado, não iremos aceitar trocas ou devoluções sem a caixa do próprio produto ou com a mesma em mau estado! Não receberemos caso o envio tenha sido feito com uso da própria caixa do produto. Pedimos para que embale o produto e sua devida caixa, em outra embalagem externa para envio nos Correios.
Em caso de troca, os custos de frete são por conta do cliente.
O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após a solicitação de troca.
Após recebermos sua encomenda aqui, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução.
*Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.
*Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta pelo Whats App.
*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
Para devolução de mercadorias
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à RAIANA SHOP, rua beija-flor 263, bairro efapi, CEP – 89809-760, Chapecó, Santa Catarina, aos cuidados da análise de produtos em nossa loja.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Não trocamos produtos de liquidação e de coleções anteriores. A loja reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o que foi estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do Atendimento da loja on-line contato@raianashop.com.br. Após o contato inicial, será enviado um formulário ao cliente, que deve ser preenchido e enviado pelo mesmo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.