Trocas e Devoluções – Raiana Shop

A troca deve ser efetuada através de contato com o nosso Atendimento da loja online contato@raianashop.com.br, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega da mercadoria. Ou Whats App de número (49) 99105-0502.  Envie fotos do produto!

Para efetuar trocas, você precisar estar ciente dos passos abaixo:

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.

Caso seu produto seja um calçado, não iremos aceitar trocas ou devoluções sem a caixa do próprio produto ou com a mesma em mau estado! Não receberemos caso o envio tenha sido feito com uso da própria caixa do produto. Pedimos para que embale o produto e sua devida caixa, em outra embalagem externa para envio nos Correios.

Em caso de troca, os custos de frete são por conta do cliente.

O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após a solicitação de troca.

Após recebermos sua encomenda aqui, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução.

*Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.

*Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta pelo Whats App.

*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Para devolução de mercadorias

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à RAIANA SHOP, rua beija-flor 263, bairro efapi, CEP – 89809-760, Chapecó, Santa Catarina, aos cuidados da análise de produtos em nossa loja.

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Não trocamos produtos de liquidação e de coleções anteriores. A loja reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o que foi estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do Atendimento da loja on-line contato@raianashop.com.br. Após o contato inicial, será enviado um formulário ao cliente, que deve ser preenchido e enviado pelo mesmo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.

CONTATO

Horários de Atendimento

Segunda á Sexta:
08:00 ás 12:00 |  13:30 ás 18:00.

Sábado:
08:00 ás 17:00 (aberto ao 12:00).

Endereço Comercial

Rua beija-flor, 263 – Efapi, Chapecó – SC
CEP: 89809-760

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e fique por dentro de todas novidades, lançamentos, promoções e muito mais.

Pagamento

CONTATO

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Segunda á Sexta:
08:00 ás 12:00 |  13:30 ás 18:00.

Sábado:
08:00 ás 17:00 (aberto ao 12:00).

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e fique por dentro de todas novidades, lançamentos, promoções e muito mais.

Rolar para cima