Retire / Troque na Loja – Raiana Shop
  • Escolha o produto que deseja comprar em nosso site;
  • Verifique se ele é vendido e entregue pela Raiana Shop;
  • Adicione-o ao carrinho de compras;
  • Clique em “Concluir Pedido”;
  • Na etapa de escolha do endereço de entrega, haverá a opção “Retire na Loja”;
  • Escolha a loja que quiser e conclua a compra;
  • Depois do e-mail de confirmação de pagamento, você receberá um novo e-mail contendo a data prevista de disponibilidade do seu produto;
  • Quando o produto estiver disponível para retirada, você também será notificado por e-mail.
  • Ao retirar o produto em loja, você vai precisar de um documento com foto. Caso precise para que outra pessoa retire o produto por você, a pessoa deve estar com seu documento com foto (original ou cópia), além de um documento com foto (original ou cópia) próprio.

O serviço de Retire em Loja só é válido para produtos vendidos e entregues pela RaianaShop.
Na etapa de escolha do endereço da entrega, verifique as lojas que oferecem este serviço.
Para retirar o produto na loja, você precisará ter em mãos:

  • Pessoa Física:
    • Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte).
    • Em caso de Retirada por Terceiros:
      • Documento de identificação com foto original ou cópia (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e documento de identificação (original ou cópia) de quem está retirando o pedido.
  • Pessoa Jurídica:
    • Cópia autenticada do estatuto social da empresa;
    • Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte) do representante legal que está efetuando a retirada.
    • Em caso de Retirada por Terceiros:
      • Cópia autenticada do estatuto social da empresa;
      • Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte) do representante legal e de quem está retirando o pedido;
      • Termo de autorização assinado pelo representante legal.

Para agilizar o atendimento, ao chegar na loja procure um de nossos colaboradores e informe que a compra foi feita no site e você escolheu a opção de retirada na loja.
Após o recebimento do produto na unidade escolhida, ele ficará disponível na loja para ser retirado, por no máximo 7 dias corridos. Após este prazo, se não for retirado, ele será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, a compra automaticamente cancelada e os valores pagos restituídos, seguindo nosso processo de cancelamento.

Se o produto recebido não te agradar e você quiser trocar, pode fazer isso na própria loja ou pelo site em até 30 dias corridos do recebimento (exceto para itens considerados grandes e/ou pesados, acessórios, equipamentos, eletrônicos e suplementos em que o prazo é de 7 dias e produtos personalizados que não têm direito a troca). Só lembrado, a nossa grade de cores e os produtos vendidos na loja podem ter diferenças de valor. A diferença só não é cobrada, quando a troca for por tamanho!
Nos casos de defeito, não nos responsabilizamos quando o defeito for caracterizado por mau uso, mau acondicionamento ou transporte indevido pelo próprio cliente, bem como os produtos devolvidos parcialmente e em desacordo com a nota fiscal. Abaixo, temos os prazos e procedimentos, para os casos de defeito:

  • Para os itens das categorias: eletrônicos, acessórios e equipamentos nos comunique sobre o defeito em até 7 dias corridos do recebimento. Após esse prazo, recomendamos que entre em contato com o fabricante ou com as assistências técnicas autorizadas, pois eles possuem o conhecimento técnico necessário para te ajudar no reparo desses produtos.
  • Os produtos personalizados e os não listados nas condições acima e tem prazo de garantia contra defeitos de fabricação de até 90 dias corridos da data de recebimento. O atendimento nestes casos é feito diretamente conosco.
  • No caso de arrependimento você têm até 7 dias corridos para contatar o nosso atendimento para solicitar a desistência. Os produtos não devem conter indícios de uso e após a devolução em estoque, faremos uma análise das condições do produto.

CONTATO

Horários de Atendimento

Segunda á Sexta:
08:00 ás 12:00 |  13:30 ás 18:00.

Sábado:
08:00 ás 17:00 (aberto ao 12:00).

Endereço Comercial

Rua beija-flor, 263 – Efapi, Chapecó – SC
CEP: 89809-760

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